Com a reviravolta causada pelas recentes notícias sobre a saúde de Malcolm Young, qualquer pessoa que já tenha ouvido um "mi" se questiona hoje sobre o futuro do AC/DC, uma das bandas mais influentes que já existiram.
Quem aponta um possível caminho é o jornalista José Norberto Flesch, que lembrou em seu twitter, que Malcolm já foi substituído em alguns shows por outro membro da família Young.
Com o final da STARFIGHTERS, Stevie permaneceu anônimo até maio de 1988. Em turnê de divulgação do álbum "Blow Up Your Video" na Europa (e à beira da perna americana), o AC/DC não pode contar, pela primeira vez, com Malcolm Young, que teve que descansar e cuidar de problemas com o álcool. Stevie, parecido física e musicalmente com o tio, foi chamado para substituí-lo nos shows nos Estados Unidos. Stevie se juntou à banda em Boston e assumiu o lugar do tio nos palcos em Portland, em 3 de maio de 1988.
Confira um vídeo da época no player abaixo:
Em 1989, Stevie retornou à Inglaterra e chegou a criar duas novas bandas, LITTLE BIG HORN e UP RISING, mas jamais alcançou o sucesso ou gravou qualquer coisa com alguma delas, voltando também ao anonimato. Até agora.
Continuaremos aguardando novas notícias (boas, se possível) do AC/DC e informando aos nossos leitores.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário: